Thursday, July 05, 2007

CARTAS PASSADAS

Amiga como tu sabes o fim de semana que passou foi super frustrante, queria desaparecer, fugir do que me estava a acontecer pois quando eu vejo que é preciso dar um pouco de espaço entre nós ele aproxima-se, quando preciso dele ao pé de mim ele afasta-se sei que não é por mal, mas mesmo assim culpo-me por estas situações. Tu mais do que ninguém sabe o quanto tenho medo de sofrer novamente por um amor, no Sábado a tua ausência num momento mais arriscado da minha vida fez-me desmoronar, pois eu sabia que se tu estivesses lá naquela altura eu não teria ficado no estado lastimado em que fiquei é difícil de descrever o que senti transcendeu-me a mim e a todos os que me tentavam ajudar, tenho bastante receio de tudo voltar a acontecer aqueles momentos que só tu e eu sabemos, aqueles momentos que resolvi esquecer mas que se mantém presentes em cada tropeção que dou na vida.

Será que um dia voltarei a ser a mesma, aquela mulher que vivia a vida com prazer, confiança em si própria e que sabia distinguir as melhores coisas para si mesma? Tudo levava a crer que entre mim e Ele iria tomar um rumo feliz e seguro, mas na verdade sou eu quem torna as coisas simples em complicadas; vou estar uma semana sem o ver e ele vai ter de que pensar sobre nós, eu adoro-o e não o quero perder mas não tenho a certeza se ele um dia me perderá, não por deixar de gostar dele mas sim por me destruir a mim mesma.

Amiga se isso um dia acontecer promete-me que irás tomar conta dele e lhe dirás o quanto gosto dele, a vocês digo-vos eu «Adoro-vos do fundo da alma, pois foram as pessoas que estiveram sempre presentes nos bons e nos maus momentos, a ti devo-te tudo o que senti!»

Não é um a despedida, pelo menos por agora, mas esta semana vai ser desastrosa e não sei se terei forças para continuar, eu juro que queria lutar mas neste fim de semana descobri que não tinha forças suficientes para suportar a dor e a intranquilidade... É verdade sou cobarde e irei sê-lo até ao fim dos meus dias.



Amiga, o Ele continua na minha memória, acredita não queria odiá-lo mas não tenho escolha, como tu sabes escrevi-lhe mas, mais uma vez, não obtive nenhuma resposta e o pior é que eu sei que esta seria a resolução para a minha vida, mas ele foi egoísta, como me poderia ele Ter amado se no momento em que a ajuda dele era indispensável ele virou-me as costas, é por causa dele que estou assim não o quero magoar, mas como Ele me magoou a mim como Ele me feriu. Deves pensar que não gosto verdadeiramente dele mas a realidade é diferente é por gostar demais dele que estou nesta insegurança. Poderia pedir-te ajuda mas nada podes fazer, só eu me poderei ajudar e é disso que eu tenho medo porque tenho a sensação que não vou conseguir. Sei que tu és muito religiosa e que acreditas bastante em Deus por isso peço-te unicamente um coisa, pede-lhe ajuda por mim, diz-lhe para Ele me proteger e me fazer feliz, nem que seja por uns dias, isso já seria o bastante! Ele sabe a minha crença desapareceu e com ela foi a minha vontade de viver se quiseres fazer algo por mim, reza!



QUERIA PENSAR QUE SER FELIZ É MARAVILHOSO, MAS NÃO CONSIGO.

2 comments:

Rui Caetano said...

Hoje, o poder encontra-se nas mãos de quem possuir a informação mais bem organizada.

Rui Caetano said...

Não podmos desistir facilmente. A luta é o nosso ser que deve empreender, olhar em frente e ultrapassar os obstáculos e erguer os nossos sonhos em cima do que nos impede de correr para um amanhã nosso.